Política de Privacidade

Modalidades de pagamento

Estão disponíveis os seguintes métodos de pagamento: Envio à Cobrança e Pagamento na Loja.

Direito de Resolução do Contrato

Nos termos do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias após a recepção da encomenda feita através da nossa loja on-line (www.obomcafe.com/www.capsulasdecafe.co), resolver livremente o contrato, sem necessidade de indicar o motivo e sem que seja devida qualquer indemnização. Para o efeito, o cliente deverá comunicar ao O Bom Café/CapsulasDeCafe.co, dentro daquele prazo, a sua vontade de resolver o contrato, por e‑mail, fax ou carta registada com a aviso de recepção, a enviar para a seguinte morada/contactos:

O Bom Café, José Serafim Afonso Esteves
Rua do Freixo, 1248
4300-211 Porto

Fax: 225379085

E-mail: luis.esteves@obomcafe.com

Para que a resolução produza os seus efeitos, as mercadorias fornecidas deverão ser devolvidas, em devidas condições, na morada acima indicada, dentro do prazo máximo de 30 dias contados da data da recepção da encomenda. O O Bom Café/CapsulasDeCafe.co reembolsará o cliente do preço das mercadorias no prazo máximo de 30 dias a contar da sua devolução. Os portes de envio/devolução das mercadorias não serão reembolsados, excepto em caso de erro no envio ou de defeito da mercadoria.

O direito de resolução do contrato nos termos acima referi dos não prejudica os direitos que assistem ao consumidor em caso de defeito da mercadoria, aos quais se aplica o respectivo regime legal.

Resolução Alternativa dos Litígios de Consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo: 

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo 
Tel.: 213 847 484; 
E-mail: cniacc@unl.pt 

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve 
Tel.: 289 823 135; 
E-mail: cimaal@mail.telepac.pt 

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289. 
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com 

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt 

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto 
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; 
E-mail: cicap@mail.telepac.pt

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral 
Tel.: 253 422 410; 
E-mail: triave@gmail.com 

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) 
Tel.: 253 617 604;
E-mail: geral@ciab.pt 

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira 
Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 
9050-405 Funchal; 
E-mail: centroarbitragem.sras@govmadeira.pt 

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

Despesas e prazos de entrega

As encomendas são entregues em qualquer ponto de Portugal. Encomendas pagas e processadas pelo O Bom Café/CapsulasDeCafe.co até às 13:00 de um dia útil; são entregues no dia útil seguinte entre as 9h00 e as 18h00, salvo ruptura de stocks.

O cumprimento dos prazos de entrega, bem como dos avisos aquando da impossibilidade da entrega ao destinatário, são uma responsabilidade da empresa transportadora, não podendo o O Bom Café/CapsulasDeCafe.co ser responsabilizada por eventuais atrasos ou erros.

// Custos de transporte
Encomendas até 50.00 € (s/ IVA): custo de transporte de acordo com o peso da encomenda. O custo será calculado automaticamente no "Carrinho de Compras".
Encomendas superiores a 50.00 € (s/ IVA): transporte grátis (válido apenas para Portugal Continental)
Se comprar produtos com prazos de entrega distintos, serão criadas encomendas distintas, agrupando os produtos por prazo de entrega, e cada encomenda terá o seu custo de entrega que depende do valor da mesma.

Uma vez que o Custo do Transporte da encomenda é calculado automaticamente, poderão existir alterações após a encomenda ser efectuada, sendo o cliente informado destas através do Email constante na sua conta.

Direito de Propriedade

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Entidade

Este sítio de Internet, sob o endereço www.obomcafe.com / www.capsulasdecafe.co, é propriedade de José Serafim Afonso Esteves, com sede na Rua do Freixo, 1248, 4300-211 Porto, NIF: 150489650.